terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Máscaras sempre caem!




Às vezes agente se assusta com pessoas que estão a nossa volta... Achamos que as conhecemos e quando nem esperamos provam que não! Máscaras caem...

Quanta decepção isso nos trás, não é?

Não entendemos o porquê das pessoas fingirem ser, quem não são!
A vida está cheia delas...
Na verdade quantas vezes já não agimos assim?

Vivendo mascarando emoções... perguntam: você está bem?... Respondemos: sim... Quando na verdade, por dentro nada está bem.
Temos de viver sem medo de mostrar quem somos, o que estamos sentindo...
Não tens que sorrir quando não tiver vontade e não tens que se importar se dirão que está com raiva ou qualquer outra coisa...os amigos verdadeiros sempre saberão seus motivos!

Quando você decide agir de maneira transparente, é natural se assustar com pessoas mascaradas... mas não se assuste não... as máscaras sempre caem, pois ninguém consegue fingir quem não é o tempo inteiro.
E não fique triste por isso, pois o tempo prova muita coisa...não fique lamentando como não percebeu isso antes... viva com a certeza de que as vezes, é melhor ver uma máscara cair, afinal, isso nos prova que realmente Deus não te deixaria enganado para sempre...vá em frente sem medo de confiar nas pessoas...
Decida tirar as suas também...
Na vida sempre haverá pessoas mascaradas... mas sempre haverá pessoas transparentes para te apoiarem!!!

6 comentários:

  1. Muito bom o Blog, porém, especificamente desse texto não gostei, pois dá muita ênfase "falando mal" dos outros... Quando na verdade, PRA MIM, acho muito mais importante perdoar uns desses mascarados e saber conviver com eles do que ficar falando mal deles...

    ResponderExcluir
  2. Jony meu amigo... obrigado pelo comentário! Ainda há máscaras minhas a serem tiradas pra você? Se me conheces de verdade, sabes o que quero dizer... que minha intensão nunca foi falar mal dos outros especificadamente... você deve ter lido que este blog fala das diversas dificuldades da vida e decepção entre pessoas acontecem o tempo inteiro, isso é fato! Também nunca disse que não devemos perdoar... pelo contrário CREIO no perdão...mas falo aqui daquelas amizades que realmente não deram certo... então paciência... Bola pra frente! Temos que perdoar sim... a palavra fala: segui a paz com todos... Mas comunhão, só conhece quem realmente é amigo de verdade! Uma coisa é você achar que eu escrevi isso pra “falar mal”, outra é eu ter certeza de que apenas falo de questões da vida e isso me deixa tranquila... Mas sempre Respeitarei a sua opinião... bjus no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ui ui minha querida amiga, quanta mágoa em seu coraçãozinho!!!rsrsrsrs Eu estava brincando, pq pra mim não tinha sido vc que tinha escrito... Pra mim, vc tinha copiado e colado esse texto, aí eu quis brincar um pouquinho, pq não consigo ficar sem fazer tal... Mas eu entendi bem o que quis dizer o texto, foi só pra ver qual seria sua reação...
    Mas reli o que escrevi, e parece até que fui um pouco grosso, é pq faltou o rsrsrsrssrsr no final da frase...rsrsrsrsrs
    Então pude concluir que: MINHA MÁSCARA CAIU!!!
    Porém, te faço uma pergunta: Vc me perdoa???? hahahahahahaah
    Bjnhuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô jony... não precisa se justificar garoto... eu sabia que vc ia procurar algo pra criticar e zoar como vc faz fingindo que é sério... resolvi dar o troquinho... gostou!!!... rsrsrsrsrsrsrs... Você acha que se eu estivese com raiva de voce eu não iria dizer? ... Nem no seu orkut eu passava... kkkkkkk... Ó... mas se algum dia fosse uma critica mesmo... eu com certeza respeitaria... eu ia deixar aqui...Nada abala nossa amizade não... nem nossas diferenças...kkkkkkkk... Te amo garotinho, você sabe!!!

    ResponderExcluir
  5. Juce, concordo plenamente com vc...quando diz que temos máscaras pra cair.O negócio é exatamente essa resistência que o ser humano insiste em ter quanto á isso,e fica caindo na mesma esparrela de sempre...rsrsrsrs será que me entende???mas a vida tá aí mesmo pra agente aprender.
    Que possamos nos propor isso a cada dia,a própria palavra diz:Quer comais,quer bebeis,quer fazer qualquer outra coisa,fazei para honra e glória do Senhor.
    Que Deus continue te abençoando muito!!!
    Não é pra te agradar,mas sem medo de errar...Deus separou vc garota para uma grande obra!!
    a sua vida com certeza é luz! e onde vc passar Deus com certeza realizará a obra dele através de sua vida!fique na paz e conto com vc pra me ajudar!
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Claro que entendi...Naná... e como!!!
    Eu sei que Deus tem uma obra que eu tenho que realizar... agradeço seu carinho... Também quero que saiba que você também é muito especial pra Deus e pra mim! Sempre pode contar comigo... Bjus carinhosos no seu coração!!!

    ResponderExcluir