domingo, 21 de fevereiro de 2010

Viver Intensamente!!!


Eu já perdi a conta de quantas escadas da vida, eu rolei ;
De quantas pedras me desviei e de quantas, nos outros, eu arremessei!
Eu já perdi a conta, das ribanceiras que caí, das vezes que subi e desci, tentando alcançar o meu espaço!
Eu já perdi a conta de quantas humilhações passei, de quantos barracos armei, tentando me adaptar;
Me adaptar as pessoas e aos sentimentos; a vida e aos seus momentos; aos maus e bons que me cercavam; a mim mesmo, hora bom, hora mau.
Mas hoje o meu coração grita com voz quase audível, com uma força incrível que: eu consegui!
Eu consegui ultrapassar as barreiras das dificuldades, que surgiram e me sinto preparado para as que ainda virão;
Eu consegui fazer das pedras que me lançaram, uma escada... e eu subi... subi tão alto que deixei pra trás os que riam de mim; subi pra alcançar os sonhos, pra ser feliz, mesmo com aqueles que não consegui realizar!
Eu escalei as ribanceiras e cheguei ao cume do monte do amor, da amizade, das realizações... joguei lá embaixo as perspectivas daqueles que diziam que nunca eu iria conseguir;
Posso estufar o peito do meu orgulho e com prazer dizer que eu me superei; que hoje eu me conheço e posso conhecer aos que estão à minha volta.
Eu hoje sou mensageiro de boas notícias, sou voz que sempre é ouvida, sou dose de ânimo pra quem está na situação que um dia eu conheci: de decepção pessoal, decepção com os outros e com o mundo.
Hoje pode dizer que não sou a pessoa mais nobre, mais rica, de maior sucesso... Mas sou talvez a que aprendeu com maior paixão e a que tem a maior convicção pra te garantir, meu Amigo, o quanto viver intensamente e não desistir, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário